Simone Bilhalva, uma breve apresentação

A empresária Simone Bilhalva desempenha atividades no setor do turismo dirigindo a S05 PRODUÇÃO, empresa que tem como principal produto o “Brasil RS – Turismo e desenvolvimento” dentro do qual a empresária atua como produtora e apresentadora , além da participação em eventos, palestras, programas de rádio e demais meios de comunicação, que proporcionam o debate e a troca de informações sobre o setor turístico, incrementando o projeto e fortalecendo a proposta de fomento do turismo e do grande potencial do estado.


Como apresentadora, utiliza a interação com os telespectadores, leitores e participantes do Brasil RS nas situações de maneira informal e casual, estabelecendo sempre um clima íntimo, de troca e amizade, para discutir a temática proposta.

Como produtora, cria e explora vivências pelo Rio Grande do Sul afora, em busca do potencial, da divulgação e do desenvolvimento do estado. “Com simplicidade, simpatia, linguagem clara/direta e dinamismo remetemos o público ao local explorado, como se estivéssemos, juntos, realizando os roteiros e propostas”.